domingo, 27 de novembro de 2011

Bug no server Deu Branco

Olá pessoal hoje vim mostrar um bug que aconteceu com ALGUNS pinguins. Comigo não apareceu mas com alguns pinguins eles só estavam azuis escuros e não tinham itens aparecendo, e alguns desses pinguins eram até Assinantes! Bom isso é muito estranho e vc pode até perceber na imagem, um dos pinguins mostrando, com um emoticon, que está triste por estár acontecendo esse bug com ele e os outros pinguins. Bom o que vcs acham disso pinguins? Comentem nos comentários!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Sensei na minha lista


Olá pessoal, hoje vim mostrar uma coisa RARA que aconteceu comigo. Eu vi o Sensei e por mais incrível que pareça o Sensei me adicionou na minha lista de amigos! E para eu provar eu vim aqui e decidi postar essa imagem para vcs verem ele na minha lista confiram. Bom por hoje é só tchau e Pinguinando pessoal!

domingo, 20 de novembro de 2011

Gioppo no paint

Olá pessoal,aqui é Fapipoca e vim mostrar mais um desenho que eu fiz no paint e dessa vez foi o Gioppo! E dessa vez eu decidi que vou fazer um projeto de desenhos no meu blog! E como vou fazer isso cada mês,eu só vou desenhar famosos ou pessoas que ja fizeram blog mas como eu ja fiz um blog mês que vem TALVEZ eu faça um desenho do meu pinguin! Eu tambem queria falar sobre o novo postador do meu blog e estou prestes a deixar mais 3 postadores que serão eu,o caki2506 e um outro amigo que eu não vou falar o nome do terçeiro por que eu vou manter isso em segredo por enquanto, mas isso não é certeza viu pessoal. Então por hoje é só e...Pinguinando hoje e sempre!

Novo Postador

Ola sou o novo postador do club penguin FPZ e gostaria de apresentar meu pinguin a ficha dele esta logo abaicho confirao agora mesmo ok
Nome:caki2506
Pufle favorito cor:azul          nome dele:azuladinho
Local no blog:postador
Personagem:favorito:Rock
Amigos famosos:happy77







E so isso que posso apresentar hoje ate a proxima postagem

sábado, 19 de novembro de 2011

Edu Wunsch

Olá pessoal,aqui é Fapipoca e vim mostrar um desenho q eu fiz no paintdo Edu Wunsch! Nossa demorou UMA hora para eu fazer este desenho no paint. Pra quem não sabe "paint" é um aplicativo que tem no pc de qualquer um. Obrigado a todos que seguem meu blog e ao Edu Wunsch! Pinguinando sempre pessoal!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Segredos do Catálogo Ninja


Olá galera,hoje irei mostrar os segredos do Catálogo Ninja 2011! Então ali ensima eu estou mostrando a primeira página do Catálogo que é das duas penguinas da água e do fogo, ali na florsinha da ponta do lado direito tem chinélos para penguinas. Na página seguinte tem dois ninjas ,e ali na nadadeira esquerda do ninja de uniforme verde tem braceletes de couro para comprar. Esses são os segredos do Catálogo Ninja. Até mais pessoal e Pinguinando!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu e minha equipe!

Oi pessoal,aqui sou eu e meus melhores amigos! Se alguem quiser eu posso colocar mais amigos na equipe! É só nos procurar na lista de amigos o meu nome é Fapipoca, o de capacete é o Pg Biel e o de chapéu e óculos é o Paquirri Ort. Se alguem mais quiser é so nos adicionar na lista de amigos e ver se todos nós concordamos em deixar alguem entrar. E agora pelo menos vcs sabem nossos nomes! Pinguinando pessoal!

Imagem escondida

Essa fantasia muitos pinguins não achavam então decidi mostrar onde ela está q é na ponta do telescópio e na mesma página se encontra o peixe marrom.Obrigado mais uma vez por vir no meu blog e Pinguinando!

domingo, 13 de novembro de 2011

Códigos do cp

Olá gente, aqui é o Fapipoca e hoje eu vou falar alguns códigos q são exclusivos do cp são os: Freehood, punpkin1 e D23exp11. Se vocês quiserem saber mais códigos recomendo entrarem no youtube q tem códigos que destravam moedas por exemplo tem uns que destravam 500 moedas, 300 e vai assim achando cada vez mais códigos e obrigado pela atenção mais uma vez e...Pinguinando!

Nova festa de Dojo ninja

Olá pessoal, aqui é o Fapipoca e vou dizer sobre a nova festa ninja que agora vai existir o novo Dojo da neve e todos poderão ter o amuleto ninja completo com o Dojo Água, Fogo, e o mais novo da Neve, quando tiverem o uniforme de todos dizem que terá uma surpresa para todos os pinguins. Se souberem o que é ou tiverem uma opinião coloquem nos comentários. Pinguinando!